1. Visão geral

  1. Seu produto possui garantia total para troca ou reparo nos casos de erro de tamanho ou defeito de fabricação – nestes casos, você pode trocar por outra peça idêntica de mesmo tamanho ou de tamanho diferente.
  2. Nossa política de trocas, reembolso e devolução dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso ou troca total.
  3. Para trocar seu produto, você deve enviar seu produto para nossa loja. Neste caso, você é responsável pelo envio e coleta para trocar seu item.
  4. Para ser elegível para uma troca ou devolução, seu item deve ser não utilizado e nas mesmas condições em que você o recebeu – apresentando a etiqueta original e a Nota Fiscal.
  5. Itens adicionais não passíveis de troca ou retorno:
    • Peças em oferta especial por pequenos defeitos
    • Compras feitas com cupons de desconto
  6. Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
  7. Se você for aprovado, seu reembolso será processado automaticamente no método de pagamento original, dentro de um período de até 30 dias.

2. Reembolsos atrasados ou não realizados

  1. Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com seu banco – muitas vezes há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
  2. Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em contato@ryanne.com.br
  3. Só substituímos as peças para os casos de erro de tamanho ou se estiverem com defeito de fabricação. Se você precisar trocá-la por uma outra peça idêntica, entre em contato por WhatsApp (82 3235-5224) ou por e-mail (vendas@ryanne.com.br), e envie seu item à nossa loja.

3. Devoluções

  1. Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para nossa loja. Neste caso, você é responsável por pagar os custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
  2. Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o seu produto trocado chegar até você pode variar.
  3. Se você estiver devolvendo itens mais caros, pode considerar o uso de um serviço de envio rastreável ou a compra de um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco pelo WhatsApp (82 3235-5224) ou por e-mail (contato@ryanne.com.br) para perguntas relacionadas a trocas, reembolsos e devoluções.

Compre online

Pague parcelado sem juros, débito, boleto ou PIX.

Receba em casa

Compre online e receba em casa em até 24h.

Garantia

Garantia de troca por tamanho ou defeito de fabricação.