1. Visão geral
- Seu produto possui garantia total para troca ou reparo nos casos de erro de tamanho ou defeito de fabricação – nestes casos, você pode trocar por outra peça idêntica de mesmo tamanho ou de tamanho diferente.
- Nossa política de trocas, reembolso e devolução dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso ou troca total.
- Para trocar seu produto, você deve enviar seu produto para nossa loja. Neste caso, você é responsável pelo envio e coleta para trocar seu item.
- Para ser elegível para uma troca ou devolução, seu item deve ser não utilizado e nas mesmas condições em que você o recebeu – apresentando a etiqueta original e a Nota Fiscal.
- Itens adicionais não passíveis de troca ou retorno:
- Peças em oferta especial por pequenos defeitos
- Compras feitas com cupons de desconto
- Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
- Se você for aprovado, seu reembolso será processado automaticamente no método de pagamento original, dentro de um período de até 30 dias.
2. Reembolsos atrasados ou não realizados
- Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com seu banco – muitas vezes há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
- Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em contato@ryanne.com.br
- Só substituímos as peças para os casos de erro de tamanho ou se estiverem com defeito de fabricação. Se você precisar trocá-la por uma outra peça idêntica, entre em contato por WhatsApp (82 3235-5224) ou por e-mail (vendas@ryanne.com.br), e envie seu item à nossa loja.
3. Devoluções
- Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para nossa loja. Neste caso, você é responsável por pagar os custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
- Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o seu produto trocado chegar até você pode variar.
- Se você estiver devolvendo itens mais caros, pode considerar o uso de um serviço de envio rastreável ou a compra de um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (82 3235-5224) ou por e-mail (contato@ryanne.com.br) para perguntas relacionadas a trocas, reembolsos e devoluções.